quarta-feira, 26 de março de 2014

Uns dos 10 look's mais bonitos do tapete vermelho



Oii meninas, hoje eu escolhi 10 look's do tapete vermelho pra vocês...Espero que gostem!





(Muito meigo)


  

(Olha que degrade bonito)



(O corte do vestido ficou perfeito no corpo dela )




( Olha a saia desse vestido >.< )


(Huuum..essa transparência e diva kk)



(Arrasou no decote das costas)



(Tão perfeito que nem tem oque destacar kkk)

(Esse laço mudou o look todo)

(O que mais me chamou atenção nesse vestido foi a cor e o cinto,que ficou um acessório delicado e combinou com a clutch )

(Esse nó do lado e apaixonante)


Obs: Eu sei q o gosto de vocês podem ser diferente,mas eu apaixonei nesses >.<

Então e isso... Eu amei escolher esses look espero que você gostem .

Bjuuuuuus divaaaas s2

Twitter: @sarahjade_f
Instagram: sarahjadef   

Nenhum comentário:

Postar um comentário