segunda-feira, 16 de junho de 2014

Novidades e 3 tendências para o Inverno 2014!

            Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Faz tanto tempo que o blog tá meio que "parado" que eu já tava morta de saudades de escrever aqui ,mas essa fase acabou (finalmente) ,por que com esse mês de férias da Copa eu e as meninas vamos voltar a escrever aqui com a mesma frequência de uns meses atrás e agora com VÍDEOS, sim é isso mesmo que você leu vamos começar a gravar vídeos (tô amando isso) ,eu acho que o primeiro vai sair mais ou menos no começo do mês que vem que vai ser um DIY sobre um acessório que tá bombando entre as famosas e eu acho que vocês vão amar ,na real!
          Agora vamos ao assunto principal do post de hoje, a Moda Inverno 2014, eu amo todas as estações e as minhas queridinhas são o verão e o inverno,eu amo o verão por que dá pra usar aqueles shorts curtinhos,vários top croppeds, entre outras peças maravilhosas, já o inverno,ah vocês sabem né inverno é vida,aquele friozinho delicioso,as combinações maravilhosas,os moletons quentinhos,depois desse parágrafo eu tô começando a perceber que o inverno é minha estação favorita hehe!

        1. Meias-calças: pretas,coloridas, estampadas e rasgadas as meias-calças são uma aposta para o Inverno 2014,elas podem ser usadas com saias (curtas e longas) ,shorts,macacões,vestidos entre outros.






          2. Pied de poule: Vocês já viram o post que eu fiz sobre essa essa estampa,né? Se não é só clicar aqui ! Essa estampa chegou pra ficar e no inverno é uma grande aposta!


     
         3. Boho: Com inspiração gypsy,vestidos mais larguinhos vão fazer sucesso nesse inverno,uma famosa que é adepta do estilo é Vanessa Hudgens,pretendo em breve fazer um post dedicado somente a esse estilo!





Então é isso,
espero que tenham curtido,
se você gostou do blog é só seguir
e também seguimos de volta!


Beijos e que venha o frio,Brenda!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário